Mulher Faz Mais de 77 Mil ligações para o Ex. Namorado?

Ela perdeu a liberdade por uma obsessão

Mulher faz mais de 77 mil ligações em uma semana para o ex-namorado


Um caso que pode ser um dos maiores registros de perseguição passional dos Estados Unidos chocou os americanos no final do ano passado. Linda Murphey, de 28 anos, não suportou o fim do relacionamento com William Ryans e cometeu uma loucura. Durante uma semana, ela viveu com um único objetivo: reconquistar o ex-namorado a qualquer custo.
A obsessão para reatar o namoro chegou a tal ponto que a jovem realizou 77.639 ligações para Ryans nesse período. Além disso, enviou 1.937 e-mails, 41 mensagens de texto e 647 letras de música para chamar a atenção do ex.
Para isso, ela ficou sem dormir durante sete dias seguidos e consumiu grande quantidade de bebidas energéticas e anfetaminas. Bastante incomodado com a perseguição, Ryans precisou da ajuda da Justiça para enfrentar a situação. Linda foi presa na cidade de Albuquerque, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos.
Segundo os advogados de Ryans, Linda precisa receber tratamento médico e ficar bem longe do ex.
Sem limites
Com sua atitude, Linda acabou perdendo, definitivamente, o que tanto queria. A obsessão só a afastou mais ainda de um relacionamento saudável. Agora, atrás das grades e em tratamento psicológico, ela tardará a encontrar um novo amor. Muitos podem dizer que ela amou demais, mas Linda teve um típico comportamento de obsessão compulsiva. Deixou de trabalhar, comer e viver para tentar de todas as formas ter de volta o que perdeu.
Ao deixar de lado o respeito próprio e, nesse caso, até a sanidade, Linda mostrou-se frágil e insegura.
O que mais chama a atenção – e confirma que o ato foi fruto de uma obsessão – é que o casal estava junto há somente três semanas. Em um período tão curto, ela fez do namorado seu motivo de viver, colocando todas as suas expectativas no relacionamento.
A jovem foi capaz de se esquecer de si mesma e perdeu seu valor próprio. O que ela não entendeu, mas que você está tendo a chance de aprender, é que, antes de iniciar um relacionamento, é preciso se sentir pleno e feliz. A nossa vida não deve girar em torno de outra pessoa. Amar a si mesmo é cuidar da relação, pois só alguém que sabe se valorizar conhece o amor verdadeiro.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial